Interaction Style® Profile | Relação Interpessoal no Trabalho

Soft skills, as valiosas competências comportamentais

Aprender com os erros é ter sucesso. Saber enfrentá-los, gerindo as emoções, mantendo a … Saiba Mais sobreSoft skills, as valiosas competências comportamentais

Networking: o uso das conexões em benefício próprio

Se você quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá acompanhado.” Provérbio africano A questão … Saiba Mais sobreNetworking: o uso das conexões em benefício próprio

Experiência de compra: encantando o consumidor

Nós vemos os nossos clientes como convidados para uma festa em que nós somos os anfitriões. É nosso … Saiba Mais sobreExperiência de compra: encantando o consumidor

Podcast: Série Assessments | IS – Interaction Styles® – Estilos de interação/ comunicação

Instrumento que identifica estilos de interação e comunicação. São 4 perfis definidos a partir de … Saiba Mais sobrePodcast: Série Assessments | IS – Interaction Styles® – Estilos de interação/ comunicação

O que eu tenho que eles não têm – As competências que os robôs não dominam… ainda

A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.” – Alan Kay, cientista da computação, em … Saiba Mais sobreO que eu tenho que eles não têm – As competências que os robôs não dominam… ainda