Storytelling para Negócios
- Visão Geral
- Temas Abordados
- Diferenciais
- Aplicar uma metodologia para contar histórias de forma inovadora.
- Melhorar o aproveitamento de suas apresentações, sem contar com dias inspirados para vender ou se promover.
- Aumentar o engajamento durante as reuniões com um modelo de história.
- Aumentar a sua confiança antes de apresentar um projeto.
- Melhorar a maneira como se autopromove no trabalho ou no dia a dia.
- Descobrir novas formas de persuadir e influenciar pessoas.
- Quem está em posição de liderança
- Quem está prestes a se tornar líder, possuindo qualificações técnicas, mas pouca soft skill
- Quem almeja se tornar um líder e estudando para tal
- Consultores e vendedores que desejam melhorar suas abordagens comerciais
- Definições básicas
- O que é um storytelling?
- Por que Storytelling é importante?
- Quando usar storytelling?
- A importância do roteiro
- Onde o storytelling é aplicável
- Exercícios
- Jornada do Herói
- Elementos básicos
- Três Atos
- Exercícios
- Storytelling Corporativo
- 3 abordagens da Mckinsey
- Exercícios
- Apresentação de exercícios
- Arquétipos e marcas
- O herói e o fora da lei
- Exercício final
- Um professor com uma vivência única, com sucesso e experiência no mercado audiovisual e vasta experiência no ambiente de negócios.
- Aprendizado didático, por meio de uma metodologia com eficácia comprovada, que mescla storytelling e negócios.
- Mais de 30 anos de credibilidade e experiência da Fellipelli Consultoria em estruturação e aplicação de conhecimento.
Storytelling para Negócios
Aprenda as principais técnicas utilizadas pelo mercado cinematográfico para engajar e vender muito mais o seu projeto para o cliente final ou em reuniões corporativas.
O curso
Você quer dominar a ferramenta mais poderosa que existe para influenciar pessoas? Quer tornar suas mensagens mais persuasivas e engajadoras, comunicando de maneira irresistível sua marca, seu business ou seu trabalho para qualquer público? O curso Storytelling para Negócios vai potencializar suas habilidades de conectar pessoas emocionalmente à sua mensagem e mobilizá-las em direção a grandes propósitos.
Após a transformação do curso, você estará apto a:
Público-alvo:
Formato do Programa
Data do programa: 05, 10 e 12 de maio de 2022
3 aulas de 3 horas/aula + Exercícios
Carga horária: 12 horas
Online e Ao Vivo
Módulo 1
Introdução
Módulo 2
Estrutura – Parte 1
Estrutura – Parte 2
Módulo 3