Storytelling para Negócios

R$2.130,00 R$1.491,00

  • Visão Geral
  • Temas Abordados
  • Diferenciais
  • Storytelling para Negócios

    Aprenda as principais técnicas utilizadas pelo mercado cinematográfico para engajar e vender muito mais o seu projeto para o cliente final ou em reuniões corporativas.

    O curso

    Você quer dominar a ferramenta mais poderosa que existe para influenciar pessoas? Quer tornar suas mensagens mais persuasivas e engajadoras, comunicando de maneira irresistível sua marca, seu business ou seu trabalho para qualquer público? O curso Storytelling para Negócios vai potencializar suas habilidades de conectar pessoas emocionalmente à sua mensagem e mobilizá-las em direção a grandes propósitos.

     

    Após a transformação do curso, você estará apto a:

    • Aplicar uma metodologia para contar histórias de forma inovadora.
    • Melhorar o aproveitamento de suas apresentações, sem contar com dias inspirados para vender ou se promover.
    • Aumentar o engajamento durante as reuniões com um modelo de história.
    • Aumentar a sua confiança antes de apresentar um projeto.
    • Melhorar a maneira como se autopromove no trabalho ou no dia a dia.
    • Descobrir novas formas de persuadir e influenciar pessoas.

     

    Público-alvo:

    • Quem está em posição de liderança
    • Quem está prestes a se tornar líder, possuindo qualificações técnicas, mas pouca soft skill
    • Quem almeja se tornar um líder e estudando para tal
    • Consultores e vendedores que desejam melhorar suas abordagens comerciais

    Formato do Programa

    Data do programa: 05, 10 e 12 de maio de 2022

    3 aulas de 3 horas/aula + Exercícios

    Carga horária: 12 horas

    Online e Ao Vivo

    Módulo 1

    Introdução

    • Definições básicas
    • O que é um storytelling?
    • Por que Storytelling é importante?
    • Quando usar storytelling?
    • A importância do roteiro
    • Onde o storytelling é aplicável
    • Exercícios

    Módulo 2

    Estrutura – Parte 1

    • Jornada do Herói
    • Elementos básicos
    • Três Atos
    • Exercícios

    Estrutura – Parte 2

    • Storytelling Corporativo
    • 3 abordagens da Mckinsey
    • Exercícios

    Módulo 3

    • Apresentação de exercícios
    • Arquétipos e marcas
    • O herói e o fora da lei
    • Exercício final
    • Um professor com uma vivência única, com sucesso e experiência no mercado audiovisual e vasta experiência no ambiente de negócios.
    • Aprendizado didático, por meio de uma metodologia com eficácia comprovada, que mescla storytelling e negócios.
    • Mais de 30 anos de credibilidade e experiência da Fellipelli Consultoria em estruturação e aplicação de conhecimento.