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Mais negócios para sua empresa!

Será que sua equipe de vendas sabe elaborar um discurso persuasivo o suficiente para atingir ou mesmo superar as metas estabelecidas?
 
Converter prospects em vendas é um grande desafio, e com o país em crise e as empresas sem potencial de investimento, a concorrência por clientes importantes aumenta consideravelmente. Em um cenário de grande concorrência, você pode diminuir o preço ou aumentar o valor agregado de seus produtos, o que envolve uma abordagem de vendas.
 
Em uma abordagem comercial, o vendedor precisa, mais do que oferecer seu produto, estabelecer uma relação de confiança e proximidade com o cliente, pois somente com essa confidencialidade o comprador se sentirá confortável para confiar nas soluções oferecidas. Assim como em amizades e relacionamentos, para que essa proximidade exista, é preciso estabelecer pontos de paridade entre vendedor e comprador. Porém, como o vendedor pode entender quais seriam esses pontos de contato para estabelecer um relacionamento de sucesso desde a primeira visita ou reunião? Entender sobre personalidades pode ser um excelente caminho.

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