Estudos de Caso – MBTI® Step II™1 min de leitura

Todos nós sabemos da aplicabilidade e universalidade da ferramenta MBTI® no mundo, porém sempre dando ênfase à sua origem, o STEP I: indicar aspectos da personalidade, proporcionando autoconhecimento por meio do destaque dos pontos fortes e armadilhas e, desta forma, poder trabalhar o desenvolvimento pessoal e profissional do indivíduo. Pois bem, aqui teremos a oportunidade de explorar o seu desdobramento: o STEP II™.

Enquanto o MBTI® Step I™ ajuda a determinar as preferências, o MBTI® Step II™ tem por objetivo aprofundar o autoconhecimento dos participantes nas particularidades do seu tipo psicológico.

O objetivo de saber sobre cada tipo de personalidade do MBTI® é compreender e apreciar as diferenças entre as pessoas, não há um melhor resultado, apenas resultados diferentes. A melhor razão para escolher o instrumento MBTI® STEP II™ para descobrir os tipos de personalidades existentes em sua empresa é que centenas de estudos ao longo dos últimos 40 anos provaram que o instrumento é muito válido e confiável.

DOWNLOAD

Reader Interactions

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *