Formação para Business Partner – Brain Business Power

O Brain Business Power, programa criado com base em pesquisas da neurociência, prepara o profissional para fazer parte das discussões estratégicas do negócio e desenvolver equipes de alta performance.
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R$5.500,00

Mais informações

  • Visão Geral
  • Temas Abordados
  • Diferenciais
  • A formação que vai empoderar seu Business Partner!

    Formação para Business Partner – Brain Business Power é um programa criado com base em pesquisas da Neurociência e prepara o profissional para:

    .  fazer parte das discussões estratégicas do negócio

    .  desenvolver equipes de alta performance

    .  conhecer a maneira como lida consigo mesmo e com os outros

    .  melhorar as relações e parcerias

    Sessão observada (opcional):

    O participante poderá gravar uma conversa com algum cliente interno ou parceiro para podermos observar os conceitos aprendidos em ação.

    Um consultor Fellipelli analisará e dará o feedback para o profissional ressaltando quais foram os pontos que ele fez bem e o que pode ser melhorado.

    Formato do Curso: 40 horas – Online e Autoestudo

    31h30 horas de aulas + 8h30 self-study

    Participante que optar por incluir a sessão observada pode pagar a diferença de R$1.200,00 por esse módulo, nesse caso é só entrar em contato com nosso consultor e expressar o interesse.

    Conteúdo da Formação

    Visão de Negócio 

    O que é ter visão estratégica
    Como obter os recursos certos e saber usá-los
    Análise do ambiente interno e externo
    Aprenda a envolver as pessoas
    Como inspirar para a ação e atingir objetivos

    Diversidade

    Devolutiva do instrumento MBTI.
    Diversidade a favor de melhores resultados.
    Como otimizar a interação de perfis diversos com base no MBTI.

    Inteligência Emocional

    Devolutiva do instrumento EQ-i 2.0.
    Aprenda a usar a avaliação de inteligência emocional – autoconhecimento e desenvolvimento.

    Teleaulas IE

    Conheça o modelo de regulação emocional.
    Como promover bem-estar / felicidade.
    Gerenciando o estresse e desafios diários.
    Como tomar melhores decisões levando em consideração as emoções.

    Conversas Estratégicas e de Qualidade

    Como ter conversas de qualidade?
    SCARF: Gatilhos sociais (status, certeza, autonomia, relação e justiça).
    Feedforward: Integração, engajamento e produtividade.
    Insights: Como gerar protagonismo e criatividade.

    Saúde Organizacional e Mentalidade de Crescimento

    Como aprender a aprender?
    Adaptar-se às mudanças e necessidades organizacionais.
    Life Long Learning.
    Trabalhar e engajar a equipe no propósito da organização.
    Atitude, perspectiva e foco na solução.

    Mentoring

    Mentoria sobre os temas já abordados.
    Exploração de situações reais.
    Construção em grupo e apresentação de temas conectados ao programa.

    Este programa utiliza recursos e ferramentas da​ Metodologia do Neuroleadership Institute, e atua em quatro eixos de transformação: Visão de Negócios, Conversas Estratégicas e de Qualidade, Mentalidade de Crescimento e Inteligência Emocional.​

    Está incluso:

    Avaliação da Inteligência Emocional EQ-I 2.0 (aplicação online) que analisa 5 dimensões de análise da I.E (autopercepção, autoexpressão, interpessoal, tomada de decisões e gerenciamento de estresse). Clique para visualizar o modelo de relatório EQ-i 2.0®.

    Instrumento MBTI que busca trazer maior clareza sobre qual o nosso perfil psicológico (como buscamos energia e motivação, como buscamos informações, como tomamos decisões e qual o nosso estilo de vida). Clique para visualizar o modelo de relatório MBTI®.

    Entenda o funcionamento do cérebro para:

    Desenvolver habilidades de inteligência emocional

    Conhecer, lidar e regular as emoções humanas no ambiente organizacional

    Melhorar seu relacionamento com a equipe e influenciar pessoas

    Aprenda a fazer diagnósticos para:

    Prever cenários e entender individualidades

    Compreender como as pessoas lidam com conflitos e mudanças

    Fazer mapeamento de perfis, personalidades e facetas, para elevar performance de seus clientes internos.

    Aprimorar habilidades de comunicação e tomada de decisão

     

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